segunda-feira, 31 de outubro de 2011




Certificado de Participação


Aqui apresentamos o Certificado de Participação na Festa das Sopas organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros de Loriga (AHBVL), bem como a Tigela oferecida à nossa Associação.

Evento esse que decorreu ontem dia 30 de Outubro nas instalações da referida Corporação de Bombeiros na Vila de Loriga, com o objectivo de angariação de fundos para o novo quartel.

De referir também que de todas as associações da freguesia de Alvoco da Serra a única presente foi mesmo a Passagem Secreta-ACR.
Da freguesia de Alvoco da Serra marcaram também presença o Viveiro das trutas do Aguincho e a titulo pessoal o Mestre Florestal Principal António Bento de Vasco Esteves de Cima e que desde já felicitamos pois foi o vencedor do concurso das sopas.

O evento correu bastante bem, com uma grande afluência de pessoas e com uma variedade de sopas que esteve à altura do evento. Esteve também a decorrer nas instalações da AHBVL a 1ª Feira Solidária de Outono que também ela correu muito bem, com alguns expositores da região.

Dizer ainda que não poderíamos deixar de estar presentes pois a causa merecia, e esperamos continuar a participar nos eventos organizados pela AHBVL.

Por todo o sucesso no Evento, felicitamos uma vez mais a AHBVL e o Núcleo da Juvebombeiro pela iniciativa, pelo convite e pela recepção.


Bem Hajam

O Presidente da Direção
Tiago Antunes Da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário