quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Associação apoia amigo Fernando Galvão Santos



Fernando Galvão Santos apresenta mais uma edição de 
"O Contador de Histórias" 

Apoiar causas nobres e solidárias faz parte dos objectivos da Passagem Secreta - Associação Cultural e Recreativa, com sede em Alvoco da Serra. Como tal, a Associação lançou uma iniciativa de apoio a um amigo, Fernando Galvão Santos, na divulgação e venda do seu mais recente livro “O Contador de Histórias”.
Trata-se de um livro onde são descritas as aventuras de um grupo de amigos que vai passar um fim-de-semana à Serra. Com eles vai o simpático avô Vito, um "velhinho" já calejado da vida, que vai tentar transmitir alguns ensinamentos aos mais jovens através de alguns acontecimentos que os surpreendem na montanha e, também, através de algumas histórias que convidam à reflexão.
 
Cada livro tem um custo de seis euros e pode ser encomendado através do email do autor: fgsantos1979@gmail.com ou através dos contactos da Associação – email: passagem-secreta-acr@gmail.com, telefones: 96 2528245 e 96 8407931 – que reencaminhará o pedido ao autor.
 
Fernando Galvão Santos teve uma infância igual à dos meninos do seu tempo. Aos dez anos foi-lhe diagnosticado um tumor cerebral, acontecimento esse bastante problemático, mas graças à sua força de vontade conseguiu vencer, podendo dizer-se que tem sido uma autêntica lição de vida, conseguindo, inclusivé, frequentar o ensino superior.

In: Porta da Estrela on line - Edição de 22-12-2011


Sem comentários:

Enviar um comentário